Bom pessoal o Deskmod Br vai analisar um pouco esse assunto.Todos já sabem que o Twitter passo o Orkut em usuários,mais será que passou só porque é “modinha” ?


Hoje quem diz eu “ Eu tenho Twitter “ é só pra dizer que tem mesmo,porque quem mais usa são empresas e famosos,não a necessidade de saber o que meu amigo esta fazendo em tempo real,além disso muitos dizem que o Twitter é complicado comparado a facilidade do Orkut.Eu acho que de 100 Twitter 40 são usados REALMENTE,o resto é só pra dizer “ Eu tenho Twitter “
O Orkut é uma ferramenta que quase TODO MUNDO do BRASIL tem,nos Estados Unidos muitos nem sabem o que é Orkut,por incrível que pareça,mais porque será ? Hoje em dia qualquer um pode criar um conta no Orkut talvez esse seja o problema de tanto Spam e desordem,muitos não gostam do Twitter e muitos não gostam do Orkut,mais é só uma questão de tempo para o Twitter ser dominado pelos brasileiros ,ainda mais que agora o Twitter terá versão em PT-BR.

Agora você realmente usa o Twitter ou só tem porque é “modinha” ?
Acha que o Orkut vai durar muito ainda ?



Vote na nossa enquete !

Até mais pessoal